Personal Cycling

comece seu ano com o pé direito e venha treinar com a gente!

O Personal Cycling é uma modalidade única e exclusiva que te proporciona um treinamento seguro e eficiente com os mesmos parâmetros de um ciclista profissional, onde nós professores trazemos para o ciclismo indoor o que mais se aproxima do real Cycling. Apesar de ser uma aula em grupo, é respeitado o princípio da individualidade biológica, onde nós professores conduzimos as aulas orientando os alunos baseando-se no percentual de frequência cardíaca máxima, na PSE que é a percepção subjetiva de esforço, na cadência do pedal que nada mais é que o RPM (rotação por minuto), e nas simulações de terrenos externos, sejam eles planos e subidas, trazendo assim inúmeros benefícios como fortalecimento do sistema cardiovascular e respiratório, enrijecimento da musculatura das pernas e glúteos, além, é claro, de queimar muita caloria. Com isso,o aluno iniciante, intermediário ou avançado, consegue aproveitar ao máximo seu treino independente do objetivo.

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Fit Ballet

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O Ballet Fitness é uma modalidade que possui elementos e exercícios do Ballet Clássico, do condicionamento físico e do ganho de massa muscular.

A proposta é usar exatamente o peso do corpo para definir, melhorar a força, a flexibilidade e o equilíbrio. Uma das características principais do Ballet Fitness é o número de repetições de cada exercício e o tempo de isometria (técnica que prevê manter o corpo em uma posição fixa por um determinado tempo). Além de ser uma atividade diferente, um dos grandes benefícios do Ballet Fitness é o alto gasto calórico, que pode chegar a 750 calorias em 1 hora de aula.

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Personal Pump

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O Personal Pump é uma aula super animada, na qual se utiliza os mesmos movimentos da ginástica, juntamente com coreografias ritmadas por músicas. Equipamentos próprios de outras modalidades também são utilizados, como as caneleiras de peso, alteres pequenos (vai aumentando conforme se evolui nos exercícios), steps para subir e descer e até mesmo barras com peso. Não é à toa que o Pump vem ganhando visibilidade nas academias de todo o Brasil. Entre os benefícios desta modalidade, é possível destacar o aumento da resistência muscular, as melhorias na coordenação motora, o aumento da flexibilidade, a queima de calorias (540 kcal por aula), a perda de peso e de gordura localizada. Além disso, praticar a modalidade torneia e define o corpo e ajuda a evitar problemas cardíacos.

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Yoga Ashtanga

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A técnica une exercícios de respiração com asanas, o que faz com que as séries se tornem mais vigorosas. O ashtanga yoga surgiu na Índia por meio do ensinamento direto de alguns gurus. Grandes nomes como Iyengar e Indra Devi tiveram contato com essa vertente pelo seu mestre Krishnamacharya. Os benefícios dessa vertente são inúmeros, veja os principais abaixo: emagrecimento, fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, aumento da concentração e da produtividade, sensação de relaxamento e bem-estar, diminuição do estresse e da ansiedade. Como pode ser observado, o ashtanga yoga é uma excelente alternativa para quem deseja queimar calorias de maneira saudável, sem abrir mão do bem-estar e do desenvolvimento físico.

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Jiu-Jitsu

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Existe uma modalidade de arte marcial que ficou consagrada no Brasil: é o Jiu-Jitsu. Esse esporte é uma boa alternativa para aprender técnicas de defesa pessoal. O conhecimento da técnica capacita você a evitar situações de perigo sem precisar recorrer a violência física.Se você acha que a modalidade é exclusiva para atletas de competição, errou! Ela pode possibilitar inúmeros benefícios para quem quer ganhar um condicionamento físico, mas não tem saco para musculação. A prática regular desse esporte auxilia no aumento da resistência física do seu corpo. Com exercícios de alto impacto, a arte suave tonifica os músculos e possibilita ao corpo um “gás” cada vez maior.

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Mobilidade

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O treino de mobilidade explora nossas articulações em toda amplitude de movimento que elas permitem. Os exercícios tiram os músculos da zona de conforto. Os benefícios são inúmeros, como maior amplitude de movimento, mais força, aumento da fluência, otimiza a recuperação, previne lesões e alivia dores, relaxa e alivia o estresse. Outro ganho que merece destaque é a melhora considerável da postura e simetria corporal.

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Running Class

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A corrida é um esporte individual, mas nem por isso precisa ser praticada sozinho. Pelo contrário. Treinar corrida em grupo pode trazer muitos benefícios para atletas, especialmente para os iniciantes. Entre eles, estão o aumento da motivação e da disciplina para os treinos e provas. Nas aulas de grupo de corrida da Personal, os alunos são desafiados a correr simulando as corridas nas ruas, intercalando os passos dados na esteira com alguns movimentos de treino funcional. Um dos grandes benefícios de participar de um grupo de corrida ou treinamento é assumir o compromisso. Quando o ‘encontro’ para o treino não é só com você mesmo, fica muito mais difícil desistir.

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Aula Abdômen

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O abdominal é um dos mais conhecidos exercícios para desenvolvimento e fortalecimento da musculatura abdominal. Em nossa aula de abdominal você vai fazer diversos exercícios para ter aquele abdômen sarado e seco que você tanto deseja.Uma aula dinâmica e em grupo que além de trazer os resultados que você quer, ainda é divertida, motivacional e longe da mesmice.

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Funcional

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Treinamento Funcional é como são chamados os exercícios que treinam o corpo para as funções que ele foi originalmente destinado a realizar como andar, correr e outras tarefas do dia a dia. O treinamento funcional agrega o trabalho de diferentes habilidades em um único exercício. Por exemplo: é possível trabalhar a força, o equilíbrio e a flexibilidade de uma vez só. Dentre os diversos benefícios do treinamento funcional, o fortalecimento muscular é o que está conquistando cada vez mais adeptos. O exercício deixa o corpo definido e tonificado por completo.

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Personal Dance

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Você gosta de dançar? Pratica alguma atividade física sem ser dança? E que tal unir os dois? Sabemos que isso é possível com algumas modalidades de dança em que o gasto calórico é bastante elevado.Praticando 1 hora de Personal Dance é possível eliminar de 600 a 1000 calorias! Ah, e é uma aula de dança diferente e com muita diversão. Trabalha movimentos coreográficos modernos, de forma inclusiva, didática e de fácil entendimento, promovendo o aprendizado e a evolução do aluno a cada aula.

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